segunda-feira, 26 de março de 2012

Quer influenciar a e-consumidora?


Bom dia Pessoal,

Segundo pesquisa realizada em fevereiro/2012, as mulheres são as que mais confiam em recomendações de blogs e outras redes sociais.



De acordo com o estudo Women and Social Media in 2012, 2.000 mulheres foram entrevistadas durante a pesquisa, com idades entre 18 e 76 anos e, concluindo, os blogs emitem mais confiança, e assim, condicionam as mulheres a intenção de compra.


Muitas mulheres entrevistadas também admitem comprar somente na base da confiança e pelas recomendações ofertadas nos blogs, desta forma, cerca de 87% dos usuários da rede do BlogHer já foram influenciados a comprar com base em opiniões publicadas nos blogs da rede, contra 61% da base de usuários de blogs em geral, seguido pelo Facebook (54% vs 33%), Twitter (30% vs 31%) e pelo Pinterest (53% vs 47%).

Leiam a máteria completa.

Já considerou ter um blog? Então a hora é agora!
Um grande Abraço


Nenhum comentário: