Começou hoje, no Moinho, localizado no bairro da Mooca em São Paulo, o Makro Extravaganza 2010, em sua quarta edição.
Trata-se de um evento focado na capacitação profissional de pequenos e médios empreendedores do segmento de Food Service e varejo, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de Agosto de 2010.
Esse ano, o pequeno varejista, contará com uma das grandes novidades, O Mercado Modelo. A idéia é que o pequeno e médio empreendedor, entenda como o consumidor compra e não no que ele compra.
"Esse é um novo conceito que irá revolucionar a maneira do pequeno varejista gerenciar seu negócio", disse Francisco Alvarez, Professor do Curso de Marketing da USP e Diretor da empresa Trade Marketing Consultoria. Veja o vídeo.
Em visita ao evento, Fátima Madona, proprietária do Mini Mercado Madona, no município de São Simão/SP, deixou seu depoimento. Confira o vídeo!
A ação Sabor & Saber, tem como apoio a cozinha experimental, onde os Chefs apresentarão receitas utilizando produtos das marcas próprias, dicas de econônima, etc.
Além de todas as atividades preparadas para a capacitação profissional de pequenos e médios empreendedores, o evento contará com palestras e debates de pessoas importantes no segmento, como o Chef Edu Guedes e o Administrador de Empresas, Escritor e Autor de diversos livros de Gestão Empresarial, Max Gehringer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário