terça-feira, 29 de abril de 2008

Remetente é crucial para o e-mail marketing

Olá Pessoal, hoje trago uma informação importantíssima para o e-mail marketing: "Remetente".

Segue abaixo uma matéria divulgada hoje pela Equipe JumpExec, divirtam-se:


"Um estudo feito pela Advanced Media Productions, baseada no Reino Unido, mostra que os campos remetente e assunto são os mais importantes dentro de uma estratégia de e-mail marketing.
Segundo o estudo, o campo de assunto não deve conter mais de 70 caracteres. Além disso, o remetente deve ser "transparente". Por exemplo, uma mensagem da Apple Store deveria aparecer com o remetente por extenso, evitando algo como "alguém[at]apple.com".
Outra recomendação é que as mensagens de e-mail devem trazer o mesmo tipo de design de seus websites."

Fazendo a coisa certa, o retorno é certo!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse toque sobre o remetente é assunto é muito importante.
Muita gente não abrem e-mails caso desconheçam o remetente, tem gente que tem medo de abrir e-mails desconhecidos e de dominios desconhecidos. E o assunto também influencia muito nas taxas de aberturas.
Muito legal o toque!
BeiJos!